Susep contrata empresa que fará carteira do corretor

Susep contrata empresa que fará carteira do corretor

O valor estimado do contrato é de pouco mais de R$ 2,8 milhões

A Susep publicou no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (24/06), o extrato de contrato firmado com a Oberthur  Technologies  –  Sistemas de  Cartões Ltda. A empresa ficará responsável pela prestação  de  serviços  de  confecção  de cédulas  de  identidade  profissional (ID’s),  em  policarbonato,  para  uso dos  corretores  de  seguros  em  todo  o  território  nacional.

O valor estimado do contrato é de pouco mais de R$ 2,8 milhões. Segundo a Susep, o contrato terá vigência de três anos, até 19 de junho de 2019.

A Oberthur  Technologies  –  Sistemas de  Cartões tem sede em Cotia (SP) e pertence ao grupo OT, que se auto intitula líder mundial em soluções de segurança digital para o campo da mobilidade.

A OT atua no ramo de da mobilidade, desde os primeiros cartões inteligentes até as últimas tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones.

Presente nos mercados de Pagamentos, Telecomunicações e Identidade, a OT emprega mais de seis mil pessoas, incluindo 600 profissionais de Pesquisa e Desenvolvimento. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos nos cinco continentes e em 10 sedes, a rede internacional da OT atende a clientes em 140 países.

 

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp