Sincor-PR realiza ciclo de palestras sobre empreendedorismo

Sincor-PR realiza ciclo de palestras sobre empreendedorismo

Eventos reuniram corretores de seguros em Maringá e Cianorte

O Sincor-PR realizou, nos dias 3 e 4 deste mês, palestras em Maringá e Cianorte, respectivamente, com o tema Empreendedorismo, com Andresa Pugliese, professora da Escola Nacional de Seguros.

 
As latas de leite em pó, que foram o ingresso às palestras, serão doadas a instituições de caridade.
 
Veja fotos de como foram as palestras em Maringá e Cianorte.
 
PRÓXIMAS –  E nos próximos dias 11 e 12 , o Sincor-PR irá realizar, em Campo Mourão, e Umuarama, respectivamente palestras intituladas “Corretor de Seguros, empresário ou empreendedor?”.

Em Campo Mourão a palestra será no Tonello Hotel, na Rua Cruzeiro do Oeste, 489. Os participantes serão recepcionados com um coffee break a partir das 18h30 e a palestra terá início às 19 horas.

No dia 12 a mesma palestra será ministrada em Umuarama, no Caiuá Hotel, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3.745, no mesmo horário.

O palestrante será Renato Gonçalves, especialista em pessoas e seguros de vida, com 21 anos de atuação no mercado de seguros, em grandes seguradoras e corretoras de seguros no Brasil, Portugal e França.

Em todos esses eventos, a inscrição é a doação de uma lata de leite em pó.

As palestras de Maringá e Cianorte, e as de Campo Mourão e Umuarama, são uma promoção tripartite entre o Sincor-PR, o SindiSeg-PR/MS e a Escola Nacional de Seguros.

 

Fonte: Sincor-PR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp